Sobre

Início Sobre

Carreira

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina, e com pós graduação em Gestão de Investimentos pela Fundação Getúlio Vargas, iniciei minha carreira ainda no segundo semestre do curso de graduação, quando passei a trabalhar na Unicred Central de Santa Catarina.

Inicialmente como Assistente Financeiro, logo me tornei responsável pela gestão de sua carteira de investimentos, que à época somava R$ 480 milhões em títulos de renda fixa.

Após 4 anos, e em busca de novos desafios, ingressei no Banco Real, em Florianópolis. Como já possuia Certificação Profissional Anbima Série 20 (para atender clientes qualificados, com patrimônio superior a R$ 1 milhão), fui destacado para o Segmento Van Gogh, que atendia clientes com elevado patrimônio.

Descontente com a forma gerão dos bancos de varejo prestarem assessoria financeira e de investimentos aos seus clientes, peguei autorização da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para prestar consultoria de investimentos e abri a Saber Investir, auxiliando clientes na gestão de seus recursos em renda fixa e renda variável.

Cerca de 5 anos depois, em 2013, essa empresa foi adquirida pela Somma Investimentos, a maior gestora de patrimônio independente do Sul do Brasil, da qual passei a integrar o quadro de colaboradores. Com o objetivo específico de auxiliar na criação e desenvolvimento da área de Produtos Estruturados, com atuação em Private Equity e Fundos Imobiliários, esta missão foi concluída em Maio de 2014, quando deixei a empresa para estruturação de um novo projeto.

Na Tross Construtora, em virtude da experiência obtida na área financeira e de gestão de empresa, coordenei a reestruturação financeira e administrativa da empresa, juntamente com o desenvolvimento do projeto Città, o maior já lançado pela construtora até aquele momento. Em paralelo, fui responsável pelo planejamento e execução do projeto Tross International, levando a empresa a fazer negócios nos Estados Unidos, do qual sou sócio e Chief Financial Officer.

Qual Minha Motivação?

Crescimento

Dos meus objetivos e daqueles com quem me relaciono

Conhecimento

A única forma de se desenvolver é através do aprendizado. Por isso busco e forneço conhecimento 24/7.

Superar Limites

Nossas conquistas são proporcionais aos nossos objetivos. 

Determinação

O seu objetivo se torna o meu objetivo.